segunda-feira, 11 de junho de 2012

IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino - ENLIJE



image


No período de 29 a 31 de agosto de 2012, acontece na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) o VI Encontro Nacional de Literatura Infanto Juvenil e Ensino, evento esse produzido pela linha de pesquisa Literatura e Ensino do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da UFCG. 


ATENÇÃO:


Envio de resumo: 31 de maio de 2012 (horário de Brasília) em primeira chamada e em segunda chamada de 01/06 a 23/06/2012 



Fonte: www.enlije.com.br

Pesquisa realizada por Elana Pereira.

2 comentários :

  1. Maria de Lourdes Dionizio Santos6 de setembro de 2012 às 04:11

    Bom dia. Infelizmente não posso esprar pelo fim do mês para receber o certificado, visto que tenho de prestar contas em Relatório de viagem, comprovando minha participação e apresentação de trabalho neste Evento. Em razão disto, peço, com urgência, o meu Certificado como apresentadora individual de Comunicação oral. Já fiz esta solicitação algumas vezes aos responsáveis pela organização do IV Enlije, sem êxito.
    Grata pela atenção, fico no aguardo do retorno.
    Maria de Lourdes Dionizio Santos

    ResponderExcluir
  2. Maria de Lourdes desculpe-me, mas fizemos somente a divulgação do evento que aconteceu, não temos nenhum vinculo com os organizadores do evento. Direcione aos organizadores do mesmo, e infelizmente não posso lhe ajudar, o nosso Blog é independente de qualquer evento, só faço a divulgação de alguns eventos onde tratam de assuntos relacionados a literatura infantil e práticas educacionais.

    ResponderExcluir