quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quando eu crescer eu quero ser... Feliz!


Médico, advogado, professor, escritor, jogador de futebol, bailarina, músico, desenhista, cantor, bibliotecário, aeromoça, enfermeira, motorista... 
As profissões são muitas e o que importa é gostar do que se faz!
Você já pensou no que vai ser?

Quando se é criança sonha com várias coisas e todos os dias mudamos os nossos sonhos. A escolha da nossa profissão é algo muito importante e devemos estar atentos para perceber o que mais nos da prazer de fazer. Se você escolher uma profissão que não acha legal provavelmente vai se tornar uma pessoa infeliz no que faz, então preste bem atenção nas coisas que gosta de fazer e assim vai ser fácil descobrir o que você vai ser. 
Tudo tem seu tempo, mas é sempre bom pensar no que queremos ser e o que devemos fazer no hoje para tornarmos o nosso amanhã mais feliz.
 Lembre-se: Todas as profissões são legais, todas são importante e têm o seu valor, por isso é bom perceber o que é melhor para nós, e o melhor começo para ter sucesso profissional é estudar, estudar muito, pois não importa o que você vai ser, o importante é você ser o melhor no que irá fazer! 

Então livros na mão... 


Por Luciana Castro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário