segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1º Ano do Blog Final Feliz




Não é fácil, é de fato um trabalho muito árduo, cansativo, mas muito prazeroso.
Lembro exatamente de quando tudo começou, hoje posso dizer que sou realizada com essa conquista que juntos construímos, agradeço a todos mais uma vez pela colaboração, que "diretamente" nos auxiliam nesse projeto. Obrigada Senhor, e que seguindo desse 1º ano venha, muitos e várias conquista.
Elana Pereira

Um ano se passou, contudo parece-me que foi ontem a ligação de Elana, e sua expectativa ao falar do projeto de um Blog voltado para Leitura e Educação e outras questões que giram em torno destas duas bases indispensáveis na vida da criança. O Blog Final Feliz nasceu e há um ano vem contribuindo mostrando ideias e opiniões acerca das práticas educacionais com foco na leitura e seu poder transformador!
Muito obrigada à todos que divulgam, e sempre estão nos visitando, nossos parceiros fiéis! Obrigado Elana Pereira e Luciana Castro, pela oportunidade que me dão de aprender um pouco mais a cada post, e espero que este seja o primeiro de ano de uma história de grande sucesso!
Gabrielle Frazão

Um ano de vida... Que este seja o primeiro de muitos e muitos anos que com toda certeza virão!!!Não há palavras pra descrever a alegria que sentimos por termos passado esse tempo juntos... Assim como a maioria das coisas da vida... Surgiu explodindo nossos corações e hoje agradeço a Deus por ter nos dado sabedoria para trilhar este lindo caminho. Que outros anos venham cheios de alegria e que possamos continuar com esperança de uma educação melhor mesmo em meio às dificuldades, pois é um privilegio poder oferecer mesmo que de maneira simples, o bem mais importante que um ser pode possuir... A JOIA RARA QUE É O CONHECIMENTO!!! 
Luciana Castro


Nenhum comentário :

Postar um comentário