terça-feira, 23 de abril de 2013

23 de Abril - Dia Mundial do Livro - AGRADECIMENTO

No dia Mundial do Livro, o Blog Final Feliz parabeniza todos os leitores iniciantes que estão dando o 1º passo, e se tornando leitores eficientes. Queremos agradecer também a todos nossos usuários que utilizam o nosso Blog como fonte de leitura... Aos poucos, mas riquissímos comentários que recebemos que nos fazem engrandecer enquanto colaboradores sociais. Aos nossos amigos e familiares pelo incentivo que sempre nos motiva nas horas mais difíceis, pois não é fácil estar diariamente buscando novas fontes de pesquisa e melhores criações em benefício dessa riqueza, a educação!
E em primeirissímo lugar a Deus, pois é dele que vem toda fonte de inspiração, e qualquer  façamos, vem de sua generosidade... Te adoramos meu Senhor!
Não poderíamos deixar de agradecer também a Professora Ivana Lins onde apresentamos um artigo intitulado de BLOG FINAL FELIZ: ferramenta de incentivo às práticas leitoras e educacionais, no  XVI Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação e Gestão da Informação - EREBD Norte/Nordeste 2013, em Salvador/Bahia, na UFBA. Recordo-me de suas palavras quando nos parabenizou, e evidenciou a grandeza de sua importancia no ambito social, Obrigada! Queremos dividir com vocês essa apresentação:








 
                                                                                                                                                                                               Por  Elana Pereira.                    


2 comentários :