domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!


♪♫ Mamãe querida eu te amo  de todo o meu coração e hoje venho ofertar-te com essa linda canção, agradecendo a meu Deus o dia do teu viver, mamãe querida eu te amo... Meus parabéns a você! ♫♪

É hoje, um dia mais que especial,
MÃE que achou lindo o seu primeiro chorinho,
MÃE que cantava ate você dormir,
MÃE que derramou lágrimas quando você levou a primeira vacina,
MÃE que segurava a sua mão quando você deu os primeiros passos,
MÃE que estava lá para te ajudar a levantar quando você caiu pela primeira vez,
MÃE que passou noites acordada esperando você dormir,
MÃE que lhe ensinou as primeiras palavras,
MÃE que se emocionou quando te ouviu chamar “mamãe” pela primeira vez,
MÃE que te ensinou a andar de bicicleta e que não desgruda de você,
MÃE que liga, que insiste, que pergunta que quer saber de tudo para entender como você está,
MÃE que só dorme quando te vê chegando
MÃE que que não tem preço e que nem todo o dinheiro do mundo pagaria por sua existência...
Obrigado mãe por seus sonhos, seus planos e sua dedicação por nossas vidas, não seriamos nem metade do que somos hoje, não fosse por seu imenso amor!


Por Luciana Castro.


Um comentário :

  1. Bom dia, faz tempos que procuro a música citada no início do seu texto. Você sabe me dizer o autor ou intérprete?

    ResponderExcluir