sábado, 12 de outubro de 2013

E assim mais um ano de muitas alegrias!

Acredito que muita gente saiba do orgulho que tenho com o Blog, minhas incansáveis postagens nas redes sociais, o cuidado e as pesquisas que faço para poder passar mais informação e divulgar o que está acontecendo na Educação, refletem o quanto amo esse trabalho que faço. Poderia citar aqui inúmeras pessoas q fazem parte desse Blog comigo, mas tenho certeza que esqueceria de uma ou duas pessoas, para não ser injusta, prefiro agradecer no todo, pois sempre que posso agradeço pelo incentivo.
Hoje são 176 postagens, 34 membros, 221 curtidores e mais de 65.500 visualizações, e meu sorriso é imenso, repleto de satisfação e de motivação para continuar. Comecei a usar ativamente o Blog no início de outubro, sou suspeita pra dizer que escolhi o dia 12 para comemorar, é o Dia das Crianças, seres abençoados que nascem para tornar nossos dias mais felizes, mais completos, mais intensos. Eu acredito na mudança do mundo através desses pequeninos/as, cabe a nós guia-los, mostrar os dois caminhos, as duas faces da moeda. Sou imensamente feliz por tudo que consigo através do Blog.
Obrigada, obrigada, obrigada, por tudoooooooooooooooo!!!

Att, 

Elana Pereira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário