segunda-feira, 13 de abril de 2015

Semana no Livro Infantil!


Eu sou suspeita para comentar algo relacionado a essa semana do mês de Abril! 

Mas, desde o dia 02 de Abril, onde foi comemorado o Dia Internacional do Livro em homenagem ao Christian Hans Andersen, até o dia 18, onde será comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil, na data de nascimento de Monteiro Lobato, grande percussor da Literatura Infantil e Juvenil no Brasil e criador do  inesquecível Sítio do Picapau Amarelo.

Aqui em São Luis/MA, a prefeitura realiza em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Biblioteca Municipal José Sarney, entre os dias 13 a 18 deste mês, a Semana do Livro Infantil, com atividades voltadas para crianças e jovens. 
Confira a programação:


A Biblioteca Municipal José Sarney está localizada no Bairro de Fátima.

______________

A Biblioteca Infantil e Juvenil Viriato Corrêa, anexo da Biblioteca Pública Benedito Leite, promove a partir de hoje 13/04 a 29 de Abril, a XXII Quinzena do Livro Infantil. A programação contou com a leitura dramatizada da Mensagem do Dia Internacional do Livro Infantil: Muitas Culturas: uma história, interpretada por Camila Brito e Tamara Marques. Já o espetáculo teatral ficou por conta do Centro de Artes Cênicas do Maranhão, com direção de Josimael Caldas, também com o tema Muitas Culturas: uma história. 
Confira a Programação:



A Biblioteca Infantil e Juvenil Viriato Corrêa está localizada na Rua Portugal, 303 - Centro.

Divirtam-se!

Nenhum comentário :

Postar um comentário